20 de maio de 2024
Nossa Região

Prefeitura de Sumaré monta esquema de segurança para manifestação de hoje (25/06)

Acias orienta comércio fechar às 16 horas

manifestação em sumare

Está marcada para hoje (25), uma manifestação popular que adere aos protestos vistos em diversas cidades brasileiras nas últimas semanas. A concentração está prevista para as 17h, na Avenida José Mancini. Os manifestantes seguirão pela Avenida Sete de Setembro até o viaduto Comendador Aristides Moranza.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural estará presente em todo o protesto e ruas previstas para o ato público para fazer os possíveis desvios necessários de trânsito e evitar problemas no tráfego.

Um esquema de segurança foi montado pela Guarda Municipal, que acompanhará todo o protesto e ajudará a Polícia Militar na patrulha, para evitar a ação de vândalos e intensificará a segurança no Paço e Câmara municipal, com intuito de evitar atos de indisciplinas e depredações.

ACIAS – A Associação Comercial de Sumaré, orientou aos lojistas encerrar as atividades às 16h e retirar os veículos das vias pelas quais os manifestantes passarão e ruas próximas, deixando-as livres para o protesto e evitando a depredação já vista em outras cidades. A Secretaria de Segurança pede que a população evite permanecer nas ruas após às 16h, para que haja tempo suficiente de chegarem ao destino.

Fonte: Novomomento

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98