Nossa Região

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos e processo seletivo

Convocações, com as datas e horários das reuniões, podem ser consultadas no Diário Oficial desta segunda-feira, 10

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 51 candidatos aprovados em concursos públicos e processo seletivo. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas e pode ser consultada no Diário Oficial desta segunda-feira, 10 de janeiro.

Anuncio


São 15 auditores, 16 agentes administrativos, três agentes fiscais tributários, dois vice-diretores, dois diretores, um assistente social, um procurador, um coordenador pedagógico, um médico veterinário, um engenheiro civil, um auditor de controle interno e sete técnicos em enfermagem.

As reuniões serão na próxima quinta-feira, 13 de janeiro, no Salão Vermelho do Paço Municipal. Os horários devem ser consultados na publicação no Diário Oficial.

De acordo com a secretária da Pasta, Eliane Jocelaine Pereira, essas admissões são muito importantes. “Temos priorizado as admissões para a Saúde e Educação, porém, outras áreas também têm demandado novos profissionais, em especial por conta de aposentadorias e desligamentos”, explicou a secretária.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

“É importante que os candidatos acompanhem as publicações no Diário Oficial durante toda a validade do concurso, para não correrem o risco de perder a vaga”, explicou a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail [email protected]. As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

Durante a reunião, são adotadas todas as medidas de segurança, como distanciamento e uso de álcool em gel e máscara. Não é permitida a presença de acompanhantes.

Serviço

Reunião de preenchimento de vagas
Data: 13/01, quinta-feira
Horários e locais: conferir na publicação do Diário Oficial de 10/01 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)
Informações: [email protected]
Convocados: 15 auditores, 16 agentes administrativos, três agentes fiscais tributários, dois vice-diretores, dois diretores, um assistente social, um procurador, um coordenador pedagógico, um médico veterinário, um engenheiro civil, um auditor de controle interno e sete técnicos em enfermagem.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo