Os policiais militares do 10° BAEP em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia visualizaram uma mulher que levantou fundada suspeita da guarnição. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (30) pela rua Manacá, no bairro Bom Retiro, em Sumaré.

A mulher ao perceber a presença da viatura, parou abruptamente e demonstrou nervosismo, motivo pelo qual procederam à abordagem. Na busca pessoal foi encontrado, nas suas vestes 05 pinos de cocaína, nas proximidades em uma lixeira foi localizado também uma sacola plástica contendo em seu interior 145 pinos de cocaína e R$ 80,00 em cédulas diversas. 

Ao ser questionada, alegou que havia acabado de assumir o turno no tráfico de drogas e acabou assumindo a propriedade das drogas e do dinheiro, acrescentando que estava trabalhando devido a dívida de tráfico. 

Diante dos fatos foi exarada voz de prisão por tráfico de drogas e informado sobre seus direitos constitucionais. 

Os militares conduziram a mulher ao plantão policial onde após ciência do delegado plantonista foi formalizado o ato através do auto de prisão em flagrante delito, permanecendo recolhida à disposição da justiça.