O Parque Dom Pedro Shopping, um dos principais empreendimentos do portfólio da ALLOS, começa 2025 com uma novidade: Tatiane De Conto assume a gerência de marketing.
A executiva traz mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, com passagens por grandes marcas como Grendene, Burberry e Renner. Ela substitui Taís Tavares, promovida recentemente a gerente-geral do shopping.
Tatiane é formada em Administração de Empresas pela PUC-RS e possui pós-graduação em Marketing Estratégico pela ESPM. Antes de assumir a nova função, atuou como Head de Marketing na Grendene, liderando estratégias omnichannel e iniciativas centradas na experiência do cliente.
Durante sua trajetória na empresa, ocupou posições como supervisora comercial da Melissa e gerente geral da marca no Reino Unido. Além disso, foi gerente geral na Burberry, multinacional britânica de luxo, e buyer de calçados infantis na Renner.
Com especialização em campanhas 360º, planejamento estratégico e ações voltadas ao varejo, Tatiane se destaca na criação de jornadas integradas que priorizam a experiência do consumidor e fortalecem o valor das marcas.
No Parque Dom Pedro, ela liderará projetos voltados a intensificar o relacionamento com consumidores de Campinas e região, reforçando o shopping como a principal opção para compras, serviços e entretenimento familiar.
“A chegada de Tatiane ocorre em um momento importante para o Parque Dom Pedro. Estamos expandindo nosso Programa de Benefícios, modernizando nossos espaços e preparando a inauguração da varejista sueca H&M, que ocupará uma loja de 2.300m². Com sua experiência, ela fortalecerá o time e nos ajudará a oferecer momentos ainda mais encantadores e únicos aos nossos visitantes”, destacou Rafael Moral Marques, superintendente do shopping.
Tatiane também compartilhou suas expectativas: “O Parque Dom Pedro é mais do que um empreendimento de alta relevância; é parte integrante da vida de Campinas e região. Ao longo de 22 anos, tem proporcionado momentos marcantes e experiências pautadas em proximidade e fluidez. Meu foco será intensificar essa conexão, oferecer inovações na experiência do consumidor e reforçar a influência do shopping no mercado.”
Com a nova liderança, o Parque Dom Pedro busca consolidar seu papel como referência no segmento de shoppings, entregando experiências inovadoras e fortalecendo ainda mais o vínculo com a comunidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98