Loja da Rede de Supermercado Pague menos é atingida por incêndio na Av. José Paulino em Paulínia, sem vitimas

A Rede de Supermercados Pague Menos informa que nesta sexta-feira 11 de junho, por volta de 22h um incêndio de grande proporção atingiu uma de suas lojas, localizada na Avenida José Paulino, 3.045 – Nova Paulínia.

A causa do incêndio ainda será apurada e a rede contribuirá com todas as informações necessárias para a investigação.

A loja já estava fechada quando o incêndio iniciou e não houve nenhuma vítima.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados — Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil m² em Santa Bárbara d’Oeste, além de um Frigorífico instalado em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula correspondente a um bom atendimento em conjunto com os produtos de qualidade e preços imbatíveis faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!

Artigo anteriorAposta de Limeira levou mais de 800 mil na lotofacil
Próximo artigoInscrições para cursos gratuitos do Ceprocamp terminam segunda-feira, 14