Connect with us

Nossa Região

Novas lojas de vestuário, lingeries, maquiagem e chocolates no Shopping Dom Pedro

Publicado

em

vagas de emprego temporárias

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, ganhou seis novas operações em novembro. “Com estas inaugurações, chegamos a 477 operações, além de 19 restaurantes, ampliando o leque de opções para nossos clientes, especialmente no mês de novembro, que é aquecido pela Black Friday e que marca o início das compras de Natal”, afirma o superintendente do shopping, Marcelo Zaffalon.

Localizado no corredor das Flores, em frente à loja Decathlon, o mais recente espaço da marca Osklen foi inaugurado com conceito clean, moderno e eco- friendly. A loja oferece opções de vestuário, calçados e acessórios com qualidade e estética universal pensados para homens e mulheres com consciência socioambiental.

Anuncio

Conhecida pela alta tecnologia dos seus produtos, voltados ao conforto e performance, a loja Live! foi inaugurada no último dia 20, no corredor das Flores, ao lado da Calvin Klein. A marca é reconhecida por apresentar, em suas coleções, produtos com design moderno, novidades em estamparias e modelagens, além de qualidade e conforto. A Live!, que tem sua essência no esporte, também oferece coleções casuais e de beachwear para o universo feminino.

A Danki, loja especializada em calçados, peças e artigos voltados para o público jovem e para todos que apreciam o estilo streetwear, também inaugurou sua loja recentemente no Parque D. Pedro Shopping, ao lado da Artwalk. Com um catálogo com mais de 5 mil itens de grandes marcas mundiais, a loja, que está localizada no corredor das Colinas, chega para ampliar a opção de compras para um público descolado.

Advertisement

Inaugurada no último dia 13, a Além da Make oferece sombras, corretivos, bases, iluminadores, demaquilantes, cremes e delineadores de várias marcas. Localizada no corredor das Árvores, a loja mantém o conceito de empoderamento, autoestima e beleza feminina, com maquiagens a preço único: R$ 10,00.

Outra novidade no corredor das Árvores é a Milklandia, especializada em chocolates importados com as melhores combinações e sabores do mundo. No quiosque, localizado próximo à Polishop, o cliente pode encontrar uma grande variedade das barras de Milka, além de mais de 30 sabores e tipos de barras, bombons e biscoitos Nutella, Kinder, Oreo e Milka.

Referência no mercado de lingeries com peças confortáveis e que atendem a diversidade do biotipo feminino, a marca Plié inaugurou a sua loja nesta segunda-feira, 29, no corredor de Flores, ao lado da Cotton On. A marca possui diversas linhas de lingerie desde as mais tradicionais, até peças com alta tecnologia que modelam o corpo, reduzem medidas, ajudam na postura e estimulam a circulação, ajudando a diminuir os sinais de celulite.

Para dezembro, estão previstas mais de dez novas operações: Pirajá, Pecorino, YouPlay, Estudio Games, Colcci, Jessy Boutique (com as marcas Farm, Animale e Lança Perfume), além de Oppnus, Criatiff, Astra, Shima Spa e Criamigos.

Advertisement

Parque D. Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra
Mais informações: Parque D Pedro
Horários:
Lojas e Quiosques
Segunda a Sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 12h às 20h
Praça de Alimentação:
Todos os dias, das 11h às 22h
Restaurantes:
Todos os dias, das 12h às 24h

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

fotografia fotografia
Cursos2 minutos ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região25 minutos ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil40 minutos ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial46 minutos ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade1 hora ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade23 horas ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2 inauguração assembléia de Deus Hortolândia - 2
Nossa Cidade24 horas ago

Maior Templo da Assembléia de Deus em Hortolândia realiza evento de pré-inaugurarão

A Igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, marcou um momento significativo em Hortolândia com a pré-inaugurarão de seu novo templo...

Advertisement
cinema

Populares