Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro, dentro da residência da vítima na noite desta terça-feira, no bairro Jardim Salerno, em Sumaré. O autor também ficou ferido em uma tentativa de suicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou de moto na casa por volta das 20 horas na rua quatorze, e na sequência começou uma discussão que durou cerca de uma hora, depois o autor começou a golpear a vítima identificada como Juliene Barbosa Messias de 31 anos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionados, eles tentaram ainda salvar a mulher que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, de acordo com o delegado de plantão a vítima recebeu cerca de 6 golpes na região do tórax e abdômen, e apresentava ferimentos nos braços em uma tentativa de se defender.
O autor identificado como Cleber Alves dos Santos de 39 anos, também ficou ferido com golpes no peito e no estômago após tentar se matar, ele foi socorrido para o hospital Estadual de Sumaré, onde permanece internado sob escolta policial.
O casal tem uma filha de 8 anos que estava na casa e presenciou o crime, de acordo com familiares eles estavam separados há cerca de 7 meses, após um relacionamento de 18 anos, Cleber sempre ia até a casa da vítima tentar reatar o relacionamento.
Equipes da polícia técnico-científica estiveram no local realizando a perícia e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana, o caso foi registrado no plantão policial de Sumaré e o autor foi indiciado por homicídio, feminicídio e suicídio tentado, após a alta hospitalar seguirá para o centro de detenção provisória.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98