Nossa Região

Feira de Noivas Premium Paulínia começa neste sábado

vestido de noiva vip

A Feira de Noivas Premium Paulínia começa neste sábado (8/6) com muitas novidades aos interessados no mercado de casamento e festas. O evento é uma organização da P.A Eventos e Apoio Karina Marques Cerimonial, BenHur Fotografia e Nonna Nice Buffet. A Feira de Noivas vai até domingo (9/6). A entrada é quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão entregues a entidades assistenciais credenciadas pelos organizadores.

Anuncio


De acordo com Danúbio Martins, diretor da P.A Eventos, quem visitar a Feira terá a oportunidade de conhecer, em um único espaço, produtos e serviços para realização de uma festa, da confecção do convite à viagem de lua de mel. São convidados futuros noivos, familiares e interessados no mercado de festas em geral (aniversário, formaturas, debutantes, confraternizações).

Colocamos à disposição dos visitantes uma equipe de profissionais aptos a atendê-los com excelência, nos mais diversos tipos de eventos, com produtos e serviços de primeira linha, oferecidos por profissionais da região”, afirma Martins.

Durante a feira, os visitantes conhecerão assessorias na organização da festa, prestadores de serviços nas áreas de bartender, bebidas, bolos, doces, buffet, dia da noiva, carros de luxo, cerimonial, convites, decoração, DJ, enxoval, locação de espaços para festas, fotografia e filmagem, joalheria, lembrancinhas, bandas. Também terão estandes com acessórios, calçados, arquitetura e designer de interiores.

 

MODA FESTA

Profissionais da alta costura apresentarão as tendências da moda festas e noivas durante desfiles que serão realizados nos dois dias da Feira. Também haverá o exótico desfile de vestidos elaborados com materiais reciclados.

Os visitantes poderão fazer degustação dos produtos, participarão de sorteios e de promoções especiais para os convidados. Preparamos o evento com muito carinho e queremos surpreender os visitantes com as novidades no setor de festa, com produtos e serviços acessíveis a todos os portes de eventos”, observa Martins.

O salão Premium Paulínia foi escolhido para sediar a Feira da Noiva pelo alto padrão que apresenta. Está estrategicamente localizado em frente ao Portal de mármore Paulínia, próximo à Rodovia Anhanguera, e atinge uma área de influência de 50 cidades entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

feira de noivas premium paulinia

SERVIÇO

Feira de Noivas Premium Paulínia

Data: dias 8 e 9 de junho
Horário: das 10h às 23h
Local: Salão Premium -Av. José Lozano Araújo, 4545 – Pq. Brasil 500 – Paulínia/SP
Entrada: 1 quilo de alimento não perecível
Site: www.feiradenoivaspaulinia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo