Nossa Região

FAICI 2022 anuncia a data do próximo ano

A maior e melhor edição da história da FAICI acabou no último final de semana, e os preparativos para a festa do próximo ano já começaram! Entre os dias 04 e 12 de agosto de 2023 toda a população de Indaiatuba e região têm encontro marcado para uma das maiores festas de rodeio do Estado de São Paulo. Nesta edição, pela primeira vez na história do evento, 15 artistas dos mais variados gêneros musicais estiveram presentes no palco principal, realizando grandes shows e agradando todo o tipo de público.

A abertura da 33ª edição da festa, dia 05 de agosto, ficou por conta das irmãs Maiara & Maraisa e do som eletrônico da dupla JetLag Music. No dia 06, foi a vez de Henrique & Juliano, Guilherme & Benuto e Double Shot comandarem a galera presente. Para encerrar o primeiro final de semana, no dia 07, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon trouxeram o ritmo nordestino do “pizro” para o evento.

Anuncio


A segunda semana da FAICI começou no dia 11, com os shows das duplas Fernando & Sorocaba e Luiz Miguel & Daniel. Dia 12, Zé Neto & Cristiano e Clayton & Romário subiram ao palco para cantarem grandes sucessos da música sertaneja. E, para fechar o evento em grande estilo, no dia 13, shows com Jorge & Mateus, Douglas & Vinícius e Márcio & Douglas.

O público que teve o privilégio de comparecer na FAICI 2002 para assistir os grandes shows e as montarias, além de uma variedade de atrações como o Parque do Peãozinho e uma completa praça de alimentação totalmente coberta, pôde fazer isso de maneira segura e organizada. Vale destacar também o conforto dos camarotes corporativos, premium, infinity, além da arquibancada totalmente coberta.

“A FAICI 2022 vai ficar na história! Fizemos uma festa linda e com total segurança para todo o tipo de público, especialmente para a família que veio prestigiar o nosso evento. Terminamos esta edição, e já começamos a pensar a do próximo ano! Esperamos todos vocês para estar com a gente novamente entre os dias 04 e 12 de agosto de 2023”, convida José Marques Barbosa, presidente da FAICI.

MONTARIAS

Valendo pela Liga Nacional de Rodeio, o grande campeão da Montaria em Touros foi Júlio César da Silva Marques, de Tatuí, interior do Estado de São Paulo. Com o título, ele garantiu vaga para a disputa na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2022. Pelo Team Roping (laço em dupla), o título ficou com a dupla paulista da cidade de Jaguariúna, José Eduardo Cintra e Eduardo Dargham. Já pela prova dos Três Tambores, a campeã foi a competidora, Maria Eduarda Gonçalves, do município de Sumaré, interior do Estado de São Paulo.

FAICI

A FAICI 2022 contou com o patrocínio de Império – Cerveja Puro Malte, Brasa Burguers, Croissant & cia, Azza Internet, AVM Imóveis, Amo Brechó, Aurok, Loja Bandeira Filhos, Brimex Cup, Bom Beef Indaiatuba, Chapéu Pralana, Centro Médico Mais Saúde, Construbase, Daisho, Corpus Saneamento, Dimep, Fox Rodas, Gráfica Marracini, Grupo Balilla, HAOC, Impacto Prime, iPlanet Indaiatuba, Residencial Vila Bela, Longitime, Lúcia Ramos Lingerie, Marsil Atacadista, Martiterra, Masotti, Panificadora Líder, Polo Shopping Indaiatuba, Rafa Som e Eventos, Rancho Milese, Rede P5, Sousa Calhas, Loja Star Country, Espazio Le Femme, Sucos D’Négri, Sudeste Automação, Top Toalets, Vethy, Yamnar, Martins Painéis, Resenha Sertaneja, Tintas MC, Maria Carolina Marmoraria, Pesqueiro Brasa Parque, Frigorífico Goiás, MMída, Lance Comunicação, Marchetti Fotografia, Pindukas, Resultado Propaganda e apoio de Prefeitura de Indaiatuba e SAAE.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo