A influenciadora digital e ex-panicat Ana Paula Leme, foi presa após ser acusada de não pagar uma conta e ofender funcionárias em uma loja de conveniência na Rua Maria Monteiro, em Campinas. Segundo relatos, a conta, no valor de aproximadamente R$ 110, não foi paga, e ao ser cobrada, Ana Paula teria insultado a funcionária, chamando-a de “CLT, pobre e vaca gorda”.
Vídeos gravados por clientes mostram o momento em que Ana Paula é presa em flagrante, chegando a chutar um dos policiais fora do estabelecimento. Na delegacia, a funcionária Raissa relatou que foi ameaçada por Ana Paula, que afirmou que, quando saísse, “iria acabar com sua vida e cancelar seu CPF”. Após o incidente, Raissa pediu demissão do emprego.
Ana Paula Leme enfrenta acusações de embriaguez ao volante, desacato, resistência, injúria e ameaça. O nome da ex-panicat é mencionado em pelo menos dois processos relacionados a crimes de trânsito, sendo o mais recente em 2022.
O que aconteceu com a ex-panicat depois da prisão
Ela foi liberada mediante pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, equivalente a R$ 1.412, conforme nota divulgada pelo Tribunal de Justiça (TJ).
Mesmo solta, Ana Paula deve cumprir as seguintes medidas:
- Proibição de se ausentar da comarca em que reside por mais de oito dias, sem prévia autorização judicial;
- Proibição de mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
- Proibição de acessar e frequentar bares e lugares de reputação duvidosa;
- Obrigatoriedade de comparecimento a todos os atos do processo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98