Nossa Região

Empresa oferece 20 vagas em curso para qualificar jovens em Campinas

A multinacional Bosch está com 20 vagas para o curso gratuito de assistente de serviços logísticos e comerciais-administrativos em Campinas (SP). Os interessados devem inscrever-se até o dia 23 de setembro.
Para participar do processo, é necessário ter idade mínima de 16 anos e renda per capita inferior a um salário mínimo. O curso de qualificação tem duração média de um ano, com carga horária de pelo menos 800 horas/aula e serão ministradas na própria empresa.
Os jovens selecionados receberão bolsa auxílio de meio salário mínimo, transporte, alimentação no local, uniforme, assistência médica e odontológica, seguro de vida e material escolar.
A iniciativa do curso é fruto de um convênio firmado entre a empresas e o Formare, programa desenvolvido pela Fundação Iochpe, que oferece cursos de formação inicial para o mercado de trabalho.

Serviço
O que: Curso de assistente de serviços logísticos e comerciais-administrativos
Vagas: 20
Inscrições: até 23 de setembro
Requisitos: Cursando o 3° ano do ensino médio em 2016, não ser filho(a) de colaborador(a) ou terceiros de empresas Grupo Bosch, ter entre 16 e 17 anos em 2016, morar na cidade de Campinas
Informações: [email protected] | Telefone (19) 2103-4270

Anuncio


Fonte:G1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo