Nossa Região

Corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio acontece neste domingo

Atletas poderão retirar seus kits nos dias 6 e 7 de dezembro na A Academia

Os participantes da Corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio, já podem se preparar para a retirada de seus kits. Os inscritos deverão comparecer na A Academia da Nova Campinas na sexta-feira, dia 6 de dezembro ou no sábado, dia 7, entre 11:00 e 19:00 horas.

Anuncio


A prova acontece no dia 08/12 com largada às 8h da manhã no bar e restaurante Paioça do Caboclo, com muita natureza durante todo o percurso, a corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio já é um sucesso entre seus participantes e suas inscrições já estão esgotadas. Os atletas que participarão da prova poderão saborear um café da manhã especial oferecido pelo Supermercado Dalben, patrocinador da prova.

Este ano a amazona Vitoria Marchesini, atleta da A Academia, vai estar no pódio para premiar os primeiro atletas vencedores. Todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação.

A corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio tem o co-patrocínio do DALBEN, EMS Genéricos, EntreVerdes Campinas – Rossi, Vidrocar, A Barros, GM7 e apoio da Casa de Frutas de Campinas.

A realização é do Paioça do Caboclo e da A Academia e a organização é da Noblu Sports.

Corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio acontece neste domingo

Retirada de kits
Data: 06 e 07 de dezembro
Horário: das 11h às 19h
Local de entrega: A Academia – Unidade Nova Campinas (Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1.415). É necessária a apresentação de um documento com foto e o comprovante de inscrição ou pagamento.
Informações: (19) 3295-8981

Paioça do Caboclo
Em localização privilegiada, rodeada de paisagens rurais exuberantes na estrada que liga o distrito de Sousas ao de Joaquim Egídio, a Paioça do Caboclo se diferencia das demais casas sertanejas por suas duas vertentes, uma de restaurante temático, especializado na culinária mineira nos finais de semana, e outra nas noites de sexta-feira, dia em que a casa abriga uma das baladas sertanejas mais concorridas e consolidadas de Campinas.

Noblu Sports
Há nove anos no mercado, a Noblu Sports é referência no segmento de marketing esportivo. Sediada em Campinas-SP, a Noblu atua na organização e produção de eventos, gerenciamento de atletas e realização de projetos corporativos que estimulam e associam a marca de seus clientes à prática esportiva. Atualmente realiza mais de vinte eventos anuais em diversas localidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília e Sorocaba.

Para mais informações sobre a retirada de kits da Corrida 5 Milhas de Joaquim Egídio:
Fonte Comunicação – (19) 3794-8902
Luciana Ramos (19) 8180-8430 | [email protected]
Emília Zampieri (19) 9690-2823 | [email protected]
Beatriz Pusso (19) 8885-1710 | [email protected]
Para entrar em contato com a Noblu Sports:
Noblu Sports Marketing Esportivo
Patrícia Campos –  [email protected] (11) 9 8383.5548 / (19) 7831.0092

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo