EventosNossa Região

Concurso elegeu a Rainha e Mini Rainha da 19ª ExpoGuaçu de Mogi Guaçu

Realizado no último sábado, 31, o Concurso para a escolha da Rainha, Mini Rainha e Princesas da 19ª ExpoGuaçu reuniu um público de aproximadamente 350 pessoas, no Global Shopping.

Ao todo, foram 37 concorrentes, sendo 22 para a Rainha e 15 para a Mini rainha, que passaram pela avaliação dos jurados segundo os critérios de beleza, simpatia e desenvoltura.

Anuncio


Foram eleitas: Nathiele Silva – Rainha ExpoGuaçu 2018, Ariane Teixeira – 1ª Princesa, Bárbara Souza – 2ª Princesa, Cecília Espigoloni Batista – Mini Rainha, Maria Vitória Ornaghi – 1ª Mini Princesa e Mirella C. de Almeida – 2ª Mini Princesa.

O evento, organizado pela agência Marichris Modelos e Eventos, ainda contou com um show onde os atores da novela infantil Brilho e Glamour, apresentaram a trilha sonora da mesma ao público.

A FESTA

Começa nesta sexta, 06 de abril, e segue até o dia 14, a 19ª EXPOGUAÇU. Com grandes nomes da música e muitas atrações, a festa é super aguardada pelo público que a acompanha, sendo a maior e melhor festa de Mogi Guaçu e Região.

Para este ano, sempre buscando maior comodidade e tranquilidade ao público, a organização da festa trouxe novidades na estrutura do evento: a ARENA E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO 100% COBERTAS, e ainda um novo setor, a ÁREA VIP, com localização privilegiada em frente ao palco, além dos outros setores (pista/arquibancada, camarote, camarote vip, camarote premium).

Grandes nomes da música marcam presença no palco mais badalado!!!
Serão cinco dias (de 06 a 14 de abril) de megaevento com muita música, diversão garantida e rodeio. Confira a programação:

06 de Abril – Simone & Simaria
07 de Abril – Delluka e Wesley Safadão
08 de Abril – Henrique & Juliano
13 de Abril – Maiara & Maraisa
14 de Abril – Jefferson Moraes e DJ Alok

A venda de ingressos continua a todo vapor, e estes ainda podem ser adquiridos on line pelo site www.totalacesso.com, ou nos pontos de vendas autorizados Montreal Magazine e Buriti Shopping (ao lado do Tenda). Os ingressos avulsos antecipados para a pista/arquibancada custam R$ 40,00 para cada show, enquanto para a área vip o valor é de R$ 70,00. Informações sobre camarote podem ser obtidas através do (19) 99700.0866 com Brito ou pelo (19) 3861.7032.

Vale lembrar que além das atrações dos shows e rodeio, a festa conta com excelente infraestrutura em praça de alimentação, amplo estacionamento, segurança, posto de saúde e ambulâncias, com a facilidade também de estar próximo às entradas e saídas da cidade, inclusive com acesso às rodovias.

A ExpoGuaçu 2018 é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo, empresas com vasta experiência em rodeios, com apoio da Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu.

Vamos para a contagem regressiva? Corra e garanta seu ingresso!

Sobre a ExpoGuaçu:
Desde 2000, a ExpoGuaçu é a maior festa da região, trazendo todos os anos para Mogi Guaçu e região um evento que reúne shows com grandes artistas, rodeio profissional, baile country, exposição comercial, industrial e agropecuária. Sempre em atenção especial ao público, o evento conta com facilidade de acesso, amplo estacionamento, praça de alimentação, parque de diversão, segurança garantida, além de posto de saúde e ambulâncias.

Serviço:
ExpoGuaçu 2018 – de 06 a 14/04: Simone & Simaria (06/04), Wesley Safadão (07/04), Henrique e Juliano (08/04), Maiara & Maraisa (13/04), Jefferson Moraes e DJ Alok (14/04)
Horário: a partir das 19h00
Endereço: Avenida Oscar Chiarelli, 26 – Mogi Guaçu/SP
Maiores informações: (19) 3861.7032 – [email protected]
www.expoguacu.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo