Nossa Região

Campanha de doação de sangue acontece no Shopping Prado Boulevard

Em meses de feriados prolongados, como o carnaval, as doações de sangue caem drasticamente e diminuem os estoques dos hospitais e centros de coleta. Por isso, entre os dias 14 e 17 de março, de quinta a domingo, das 10h às 22h, o Shopping Prado Boulevard realizará, em parceria com o Centro de Hematologia e hemoterapia de Campinas, um plantão de cadastro gratuito e orientações aos clientes, com objetivo de despertar a consciência das pessoas para o gesto que pode salvar muitas vidas.

Uma entrevista inicial identificará as pessoas que estão aptas ou não, além de esclarecer possíveis dúvidas que possam existir para se tornar um doador. É necessário cumprir alguns requisitos como idade, peso, não ter realizado procedimentos com agulha, entre outros. O cadastro qualificado dos potenciais doadores permanecerá no banco de dados do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Campinas que entrará contato para agendar a data da coleta do sangue na Hemobase mais próxima.

Anuncio


Ao final do cadastro o shopping irá presentear os participantes acompanhados pelos filhos com uma gotinha de pelúcia. A estimativa é cadastrar cerca de 100 pessoas capacitadas para doação de sangue por dia.

Serviço
Campanha de doação de sangue no Shopping Prado Boulevard
Quando: 14 a 17 de março (quinta a domingo)
Horário: 10h às 22h
Onde: Praça de Alimentação
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 – Vila Marieta, Campinas – SP                                                                 

Centro de Hematologia

Site: http://www.centrodehematologia.med.br/

Endereço: Av. Júlio de Mesquita, 571, (anexo ao Hospital Irmãos Penteado) Bairro Cambuí – Campinas, SP                                                                  

Sobre o Shopping Prado Boulevard
Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo