12 de julho de 2024
Nossa Região

Câmara Municipal de Paulínia emite nota, confira:

camara-paulinia

Recentemente, circulou nas redes sociais um vídeo no qual um cidadão divulga informações falsas sobre a segurança na Câmara Municipal de Paulínia. É importante esclarecer os fatos corretos para evitar mal-entendidos.

A Câmara Municipal de Paulínia possui um sistema de segurança operante 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana. Esse serviço é realizado tanto por servidores públicos quanto por profissionais da empresa terceirizada Kolluna, e é complementado por uma extensa rede de câmeras de vigilância.

É crucial destacar que o objetivo da guarda noturna é proteger o patrimônio público da Prefeitura Municipal de Paulínia, não da Câmara Municipal, que possui CNPJ e orçamento próprios para custear suas despesas.

O vídeo em questão parece ter como intuito difamar as forças de segurança pública e patrimonial, o que pode acarretar sérias consequências. Por isso, será encaminhado ao departamento jurídico para as medidas cabíveis nesta segunda-feira (17/6).

Lamentamos a disseminação de notícias falsas e apelamos para que todos façam sua parte: não compartilhem esse tipo de conteúdo sem antes verificar a veracidade dos fatos. A verdade é essencial para uma convivência informada e responsável em nossa comunidade.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98