Nossa Região

Black Friday em clima de festa no Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping abre as portas na próxima sexta-feira, 24 de novembro, em clima de festa para receber os clientes durante a 4ª Edição da Black Friday. O consumidor encontrará, além de descontos reais que podem chegar a 70%, bexigas, DJ´s e oito artistas caracterizados de diversos personagens, como o Chapeleiro Maluco, Palhaço e Bailarinas espalhados pelo centro de compras.

A Black Friday se estende até domingo, dia 26. Na sexta-feira, para facilitar as compras, o empreendimento terá horário de funcionamento diferenciado. Neste dia, o shopping abre às 10h e encerra suas operações uma hora mais tarde (23h).

Anuncio


A data é uma das aguardadas pelos brasileiros que podem comprar o objeto dos sonhos, antecipar os presentes de final de ano, renovar o guarda-roupa ou mesmo dar uma repaginada na casa. “A Black Friday conquistou os consumidores que conseguem adquirir produtos com ótimos descontos, não só no e-commerce, mas também nas lojas físicas. Nossa experiência tem sido positiva nos últimos anos”, diz Rodrigo Galo, superintendente do centro de compra.

Galo lembra ainda que o Parque D. Pedro possui cerca de 400 operações e investe na interação digital com seus clientes, oferecendo aplicativos e serviços que visam facilitar a vidado consumidor, entre eles o #CompraJunto (serviço de atendimento personalidado através do WhatsApp (19-99983-4331) que facilita a consulta e a compra de produto.

SERVIÇO
4ª Edição Black Friday
Quando: de 24 a 26 de Novembro
Horários
Sexta: dia 24, das 10h às 23h
Sábado: dia 25, das 10h às 22h
Domingo: dia 26, das 12h às 20h

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo