Nossa Região

Atacadão inaugura em Sumaré

A loja do Atacadão, em Sumaré, abriu as portas para o atendimento ao público nesta quarta-feira, dia 13 de outubro. O deputado estadual Dirceu Dalben e o prefeito Luiz Dalben estiveram na unidade acompanhando o início das atividades e destacaram a importância do novo empreendimento atacadista para o município.

“A abertura da loja do Atacadão mostra, ainda mais, a capacidade de Sumaré de atrair novos e importantes investimentos, gerar oportunidades de emprego e renda para a população e seguir em pleno desenvolvimento. Agradecemos a confiança que a rede Atacadão tem demonstrado na cidade e desejamos sucesso com a nova loja”, destacou o deputado Dalben.

Anuncio


O mercado atacadista possui 5 mil m² de área de vendas construída na Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto, sentido Sumaré-Anhanguera, gerando cerca de 550 novas oportunidades de emprego, com vagas diretas e indiretas.

“É uma grande alegria participar da abertura e funcionamento do Atacadão, que representa mais uma opção de compras para os nossos moradores, também gerou e continuará gerando empregos. Agradeço à rede por confiar no potencial econômico da nossa cidade e desejo muita prosperidade aos empreendedores e colaboradores”, disse o prefeito Luiz Dalben, lembrando que o Atacadão utilizou os serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) local para preencher as vagas de emprego.

Além de permitir o acesso rápido e fácil para as demais cidades da Região Metropolitana de Campinas, tendo em vista a proximidade com a Rodovia Anhanguera, a região selecionada para sediar a unidade também contempla os moradores de todas as sete regiões de Sumaré.

A visita desta quarta-feira também foi acompanhada pelo diretor de operações, Adriano Ferreira, regional Wesley Totti, e demais representantes da rede Atacadão.

A unidade sumareense segue todas as recomendações para o enfrentamento à Covid-19, como o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, entre outras medidas necessárias. Com mais de 230 unidades pelo país, a rede tem mais de 50 anos de existência e zela pelo plano de carreira interno. Na região, também há unidades em Santa Bárbara d’Oeste, Campinas e Piracicaba. 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo