Connect with us

Nossa Região

Antes de matar a ex-namorada e se matar, homem revela os motivos pra tal ato.

Publicado

em

Banner

Em texto postado na rede social por volta das 18:00 dessa sexta-feira (03), clique aqui para ver o artigo , confira o texto na integra:

“POR TRÁS DE UMA TRAGEDIA”

O Noticiário costuma dar a noticia artificialmente, não explica e não vai atrás pra saber o porquê aquilo aconteceu.

Eu venho aqui expor os meus sentimentos, e explicar o que me levou a cometer tal brutalidade

“NADA JUSTIFICA” Mas eu vou expor meus sentimentos aqui.

Conheci a Camilla no final do ano de 2012, quando ela era gerente da Droga Raia, e eu Chefe de Equipe em uma transportadora de valores, confesso que no dia que á vi pela primeira vez fiquei encantado com tamanha beleza.

Porém ela era casada e não dava bola pra ninguém nem pra mim, apesar de seu casamento com o primo ser uma bosta.

Em 2014 ela saiu da Droga Raia e não tivemos mais contato, porque ela nunca aceitou meu pedido de amizade no facebook…

Em junho de 2017 ao abrir meu facebook senti uma das maiores alegria da minha vida, Lá estava convite de amizade e mensagem de Camilla Barros, começamos a conversar e não demorou muito pra começarmos a namorar.

Camilla estava morando com a mãe dormindo no chão da sala, sofrendo humilhação por parte da mãe, nome sujo faculdade trancada, com a alta estima totalmente abalada.

Tomando conhecimento dessa situação, logo trousse ela pra morar comigo, porém ela não queria morar na minha casa em Sumaré porque os muros eram baixos e ficava fora de mão para a escola do filho dela(Felipe)

Então aceitei mudar, aluguei minha casa e alugamos um apto no Cond Parque das Colinas, tudo pensado nela, perto da escola e perto da mãe dela.

Logo consegui comprar um carro pra ela, limpar o nome dela, destrancar a faculdade e por ultimo financiar um apto no nome dela.

Fiz isso porque ela era a mulher que sempre sonhei, e quando estava comigo ela era impecável, muito carinhosa atenciosa e dedicada, eu tinha plena confiança na Camilla.

Nossa relação era maravilhosa, sem briga, sem xingamento, sem falta de respeito.

Em agosto de 2019 ela viaja de férias para Parnaíba-Pi (Casa do pai dela)

Aí tudo muda.

Era como se eu não existisse mais na vida dela, dava desculpas de que estava sem sinal sem baterias e até sem internet, passei a questionar algumas atitudes dela e a mesma começou a me ignorar totalmente no whatsapp.

Em um sábado por volta das 22:45 eu liguei pra ela e a mesma falou que estava indo em uma sorveteria com uma amiga, perguntei do Felipe, ela falou que estava dormindo na casa do avô pois já estava tarde, “Achei o horário estranho pra se ir em uma sorveteria” nessa mesma noite mandei mais duas msg no whats dela, a mesma visualizou e não respondeu, então no domingo eu terminei com ela no grupo da minha família e no grupo da família dela.

Na segunda fui trabalhar, mas confesso que foi um dos piores dias da minha vida, com uma arma na cintura e o pensamento de suicídio na cabeça, foi um dia longo mais resisti.

Saindo do serviço fui direto para o medico que de imediato me encaminhou para o psiquiatra que me afastou, hoje eu tomo dois antidepressivo e mais um medicamento pra dormir.

Sentindo uma falta terrível uma saudade inexplicável, tentei voltar atrás na minha decisão mas convencida pela mãe e a irmã, Camilla voltou de Parnaíba direto pra casa da mãe dela, (Depois descobri que já tinha outro na jogada)

Eu até já tinha aceitado a separação, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer.

Porém a Camilla tem me decepcionado demais, além dela esquecer tudo que fiz pra ela, convenceu toda a família de não vir no meu aniversário de 40 anos, de repente o então perfeito virou o pior homem do mundo, (Antes da viagem falava pra todos que eu era perfeito) em áudio pelo whatsapp ela fala, que achava injusto está se separando de mim, porque eu era muito bom pra ela.. más de repente a Camilla muda sua versão e começa a me xingar pedindo pra esquecer ela, que eu não dei nada de graça pra ela, que eu não fazia nada além da minha obrigação, em poucos dias da separação já estava nas baladas de campinas com as amigas, quando eu questionei esse comportamento recebi vários xingamentos como idiota trouxa babaca, e por ultimo ela me xingou de otário.

Depois desse ultimo decidi que se eu fosse tirar minha vida levaria ela junto.

Só quem já passou por um sentimento de ingratidão sabe o que estou passando, estou a mais de 4 meses tomando remédio, tentando levar minha vida normalmente mas não estou vendo resultado, por mais que eu fiz pra ela, a Camilla faz questão de não fazer nada por mim.

Eu liguei pra Camilla no primeiro domingo de Dezembro porque suspeitei que ela estivesse namorando, pedi pra ela esperar meu tratamento terminar eu voltar a trabalhar porque hj eu ainda não estava pronto pra ver ela com outro homem, ela deu risada.

E no próximo domingo ela apresenta o novo namorado para a família e nas redes sociais, no dia 27/12 descobri algo que me deixou chocado.. A Camilla tinha viajado de ferias já com o encontro marcado em parnaiba com o atual namorado.

Então decidi comprar a arma e acabar com a vida dela e a minha.

“RESUMO DA HISTÓRIA”

Em dois anos eu arrumei a vida da Camilla, Limpei nome, Faculdade terminou esse ano,

no primeiro mês que estávamos morando juntos, tirei ela do busão, comprei um Renault Kwid zero pra ela, por ultimo a compra do apartamento no nome dela.

Em dois anos a Camilla gagou na minha vida, minha rotina ficou muito puxada, porque eu saia de casa as 5:45 pra trabalhar sem horária pra voltar, quando eu chegava em casa ia lavar louça e fazer comida, porque ela saia do serviço e ia pra faculdade, mas eu fazia isso com prazer porque via um futuro pela frente, meu erro foi confiar demais na Camilla e apostar todas as minhas forças nessa relação, a Camilla me deixou atolado em dividas com nome sujo e uma depressão gravíssima, mesmo sabendo do meu problema, a Camilla nunca me ligou pra saber se estou bem se estou precisando de alguma coisa, pelo contrario ela faz questão de visualizar minhas msg e ignorar.

Eu nunca tinha visto uma pessoa tão ingrata na minha vida.

Uma pessoa dessas merece morrer.

EM DOIS ANOS ARRUMEI A VIDA DELA, EM DOIS ANOS ELA FUDEU COM A MINHA, EM 30 SEGUNDO EU ACABO COM AS DUAS.

Nossa Região

Primeira escola cívico-militar do Estado começa hoje em Sorocaba

Publicado

em

Banner

A Escola Municipal Matheus Maylasky, em Sorocaba, inicia hoje (17/5), às 9h, suas atividades como a primeira escola cívico-militar do Estado de São Paulo. “Os alunos serão recepcionados pelos militares e começarão a adaptação ao novo modelo, que já tem sucesso comprovado em diversos estados do país”, afirmou o deputado estadual Tenente Coimbra(PSL), que participou de todo o processo de conversão. O parlamentar estará na unidade a convite da comunidade escolar.

A E.M. Matheus Maylasky foi selecionada pelo Programa Nacional da Escola Cívico Militar (PECIM) ainda no ano passado. Desde então, ela seguiu todos os processos para implantação, que incluiu audiências com a comunidade escolar para explicação sobre o modelo e votação de professores, funcionários da escola e pais de alunos para a aceitação da mudança. “Foi um trabalho conjunto entre nós, a prefeitura e o governo federal. Agradeço a todos que se esforçaram para trazer o modelo para a cidade, especialmente aos pais e mães de alunos que participaram e votaram a favor da evolução do ensino de seus filhos”, disse Coimbra.

No fim do ano passado a conversão chegou a ser questionada na Justiça, mas em fevereiro deste ano, o TJ-SP concedeu liminar favorável à continuidade do processo de implantação da escola cívico-militar em Sorocaba. “E nossa luta ainda não acabou. Vamos continuar batalhando para trazer cada vez mais escolas com esse modelo para São Paulo. Já estamos consolidando mais oito unidades no Estado e, em 2022, traremos muito mais”, afirmou o parlamentar.

Continue Lendo

Nossa Região

Previsão de frio e chuvas isoladas para o fim de semana

Publicado

em

Banner

O fim de semana do Dia das Mães deve ter frio e possibilidade de chuvas isoladas na região de Campinas, o que inclui Hortolândia. Um alerta da Defesa Civil do Estado prevê queda de temperatura na faixa Leste de São Paulo entre a sexta-feira, 7 de maio, e o domingo, 9.


A frente fria avançará no Estado, provocando queda de temperatura e chuva isolada na Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e nas Regiões de Campinas, Sorocaba, Vales do Paraíba e Ribeira, além dos Litorais Norte e Sul.

 
Nos próximos três dias, a temperatura mínima na Região de Campinas pode cair para até 15°C. Na Região de Sorocaba, a previsão é de mínima de 14°C, o mesmo para a Região Metropolitana de São Paulo.
 

Segundo a Defesa Civil do Estado, há previsão de máximas caindo para valores entre 17°C e 20°C na maior parte da faixa Leste do Estado de SP. Por isso, é importante dar atenção especial às pessoas mais vulneráveis, como idosos e crianças, suscetíveis às baixas temperaturas e ao ar mais seco nesta época do ano.


A Defesa Civil também alerta para os riscos de acidentes e incêndios, recomendando não fazer fogueiras e manter a hidratação constante.

Continue Lendo

Nossa Região

Dia das Mães no Shopping Dom Pedro é inspirado na musica o “Amor Maior” do Jota Quest

Publicado

em

Banner

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, e que tem em sua gama de atuação o Parque D. Pedro Shopping, apresenta campanha de Dia das Mães que exalta o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor. Com a canção “Amor Maior” da banda Jota Quest como pano de fundo, o filme retrata pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.

Os populares versos da música que falam sobre a intensidade do amor embalam momentos entre famílias de diferentes perfis, sempre tendo a mãe como figura central. Além do filme, a campanha traz também peças para as redes sociais do shopping com a hashtag #AMORMAIORDOMUNDO em alusão ao título da música tema, “Amor Maior”.

Nesse Dia das Mães, o Parque D. Pedro Shopping homenageia o sentimento mais inspirador que envolve a maternidade: o amor! São os pequenos momentos do cotidiano que traduzem a essência da relação especial entre mães e filhos.

Para essa data tão especial, queremos unir o mundo real e o virtual. Assim, você pode presentear de várias formas, do seu jeito: pessoalmente, na sua loja favorita; comprando online, com a possibilidade de entregas por delivery, ou por PickUp com retirada, através de lockers ou sistema drive-thru!

Estamos preparados para te receber, seguindo rígidos protocolos de segurança! Confira os horários do shopping aqui.

Continue Lendo

Noticias

Nossa Cidade2 horas atras

Ponte da Esperança estará fechada ao trânsito nesta quarta-feira (19/05) à noite

Nesta quarta-feira (19/05), das 18h às 20h, a Ponte da Esperança estará fechada ao tráfego de veículos, segundo informações da...

Nossa Cidade2 horas atras

5 atrações imperdíveis em Hortolândia – 30 anos

Cada hortolandense tem um local que mais gosta na cidade, correto? Mas será mesmo que você conhece todas as belezas,...

Nossa Cidade2 horas atras

Prefeitura realiza teste nos telões de LED do portal da avenida São Francisco de Assis

Os dois telões de tecnologia LED implantados pela Prefeitura de Hortolândia no portal de boas-vindas à cidade, na avenida São...

Nossa Cidade2 horas atras

Campanha Hortolândia Solidária agora tem pontos de arrecadação no transporte público

A campanha “Hortolândia Solidária: alimente uma vida” completa um mês desde seu lançamento e vai ampliando parcerias. Agora, a ação...

Nossa Cidade2 horas atras

Cerimônia marca assinatura de termo de posse da “Fazenda Gazzetta”, onde será novo parque linear de Hortolândia

Hortolândia completa 30 anos de emancipação e oferece mais um presente à população. A Administração Municipal assinou, nesta segunda-feira (17/06),...

Nossa Cidade3 horas atras

Prefeitura implanta sinalização viária próximo à rotatória em construção na região do Parque Orestes Ôngaro

Equipes da Prefeitura de Hortolândia implantaram, nesta segunda-feira (17/05), sinalização de trânsito na Avenida Jair Gasparino e em via marginal,...

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares