Nossa Região

Algar Tech abre processo seletivo para atendente júnior

Oportunidade é para a cidade de Campinas (SP); cargo contempla salario e benefícios

algar

Anuncio

A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em TIC e BPO, abriu processo seletivo para a contratação de atendente júnior em Campinas (SP).

As vagas são para atendimento de empresa do ramo de cobrança  e podem ser preenchidas por pessoas de Artur Nogueira, Campinas, Cosmópolis, Hortolândia, Monte Mor, Paulínia e Sumaré. A remuneração é de R$733,00 mais benefícios: vale alimentação R$228,00 , participação por resultados duas vezes ao ano, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Os contratados terão jornada de trabalho de segunda-feira a sábado, das 14h20 às 20h40, com folga aos domingos e feriados nacionais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail [email protected], aos cuidados de Glauce. Para mais informações sobre as vagas: (19) 3512-2289.

 

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, oferecendo soluções em TIC e BPO por meio de Infraestrutura de TI, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente, Serviços Gerenciados de TIC e Negócios Digitais.

Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e Telecom, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do Cliente (GEXP), Big Data e Gestão de Mobilidade (BYOD).

 

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Colômbia, Argentina e Chile e 4100 cidades.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo