Nossa Região

Acidente entre ônibus e utilitário deixa quatro feridos em Campinas

Colisão ocorreu na Vila Padre Manoel da Nóbrega na manhã de terça (10).
Duas idosas que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves, diz Samu.

onibus linha 240 (jardim garcia-shopping dom pedro)

Anuncio


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma Kombi na manhã desta terça-feira (10) na Rua Castelnuovo, na Vila Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas (SP). Após a colisão, que ocorreu em um cruzamento, os passageiros que estavam no coletivo foram transferidos para outro veículo, mas o utilitário permanecia no local até esta publicação. O tráfego de veículos na rua foi redirecionado por agentes de trânsito.

De acordo com a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a batida ocorreu com um ônibus da linha 2.40 (Jardim Garcia/ Shopping Dom Pedro) às 8h20, na faixa da direita da rua onde houve o acidente. O motorista da Kombi, um homem de 25 anos, foi levado para o pronto-socorro Padre Anchieta pelo Corpo de Bombeiros após o acidente. A corporação não informou o estado de saúde da vítima.

Três mulheres que estavam no coletivo tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Uma jovem de 17 anos foi levada para o Hospital Beneficência Portuguesa e duas idosas, de 62 e 76 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Ouro Verde.

onibus linha 240 (jardim garcia-shopping dom pedro) - agente emdec

Fonte: G1 / Campinas e Região


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo