12 de junho de 2024
Nossa Cidade

Workshop de Fotografia Urbana começa nesta terça-feira (05/08)

foto urbana
Nesta terça-feira (05/08) começam as aulas do workshop de Fotografia Urbana, atividade gratuita realizada pela Prefeitura de Hortolândia por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e o Instituto Hilda Hilst. Ao todo, são seis encontros que acontecerão às terças-feiras, até o dia 09 de setembro, das 14h às 17h, na Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, localizada na Rua Graciliano Ramos, nº 698, Jd. Amanda. É necessário que cada aluno leve sua câmera fotográfica.
Há 30 pessoas inscritas. Durante o workshop, os participantes aprenderão princípios básicos e técnicas da fotografia digital, além de desenvolver sua criatividade e sensibilidade, treinando o olhar para captar as imagens e identificando o momento certo para o clique. As aulas serão dentro e fora da sala de aula, com exercícios teóricos e práticos.
O Instituto Hilda Hilst fornecerá, ao fim do curso, certificado para os que tiverem frequência acima de 75% nas atividades.
O workshop será ministrado pelo professor Paulo Baliéllo, formado em fotografia profissional pela Escola Techimage. Baliéllo foi diretor executivo de projetos de responsabilidade e inclusão social atuando em projetos de fotografia na Neotrópica – Instituto de Educação e Ciências Aplicadas. Atua profissionalmente em diversos segmentos fotográficos.
Lista de Espera
Embora as 30 vagas disponíveis já tenham sido preenchidas, é possível se inscrever na lista de espera do workshop de Fotografia Urbana. As informações podem ser obtidas pessoalmente na Biblioteca Municipal “Luz do Saber”, ou pelo telefone do órgão: 3909-4638.
SERVIÇO:
O quê: Workshop de Fotografia Urbana
Quando: Às terças-feiras, de 05/08 a 09/09, das 14h às 17h
Onde: Biblioteca Municipal “Luz do Saber” – Rua Graciliano Ramos, nº 698, Jardim Amanda
FONTE: Pref.Hortolândia
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98