Nossa Cidade

Vitimas do forro do Shopping Hortolândia registram ocorrência

Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Hortolândia, desabou na noite de sábado, dia de maior movimento do local, e feriu dois clientes. As vítimas, identificadas como o estagiário F. H. P. A., de 24 anos, e o motorista A. D. D., de 34 anos e passaram por atendimento médico em unidades de saúde da cidade.

Segundo as vítimas, por volta das 21h, parte do gesso do teto da praça de alimentação cedeu. No momento do acidente, muitos clientes jantavam no local e se assustaram com o ocorrido.

Anuncio


De acordo com o pai do estagiário, a vítima e a namorada jantavam no local quando foram surpreendidos pelo acidente. O estagiário teve lesões e foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Rosolem.

O motorista estava com a família na praça de alimentação no momento do acidente. Ele foi socorrido por populares e levado até o Pronto Socorro Municipal do Hospital Mário Covas, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

Ambas as vítimas registraram o caso como lesão corporal culposa no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso será apurado pela Polícia Civil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo