Nossa Cidade

Vias do Jardim Santiago ganham sinalização viária

Técnicos da Equipe de Pintura da Prefeitura de Hortolândia trabalham, nesta quarta-feira (11/08), em vias próximas à Avenida Brasil, no Jardim Santiago, onde implantam sinalização viária. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida visa a ampliar a segurança de quem trafega pelo bairro, contribuindo para evitar acidentes.

Entre os trechos que recebem o serviço estão o do cruzamento da Av. Brasil com a Rua Costa Rica, onde acontece a pintura de lombadas, linhas duplas amarelas, faixa de retenção e legendas de “PARE” e “DEVAGAR”. Outro trecho contemplado é o da Brasil com a Rua Rio de Janeiro, que ganha legenda de “PARE” e linha dupla amarela. O mesmo acontece junto às ruas Clarinda Maria de Jesus e Herculano Gonçalves do Santos. Na Rua Joaquim Gomes Calixto, na altura do número 160, houve pintura de lombada. 

Anuncio


“Nestes locais, não havia sinalização. Então, ninguém sabia de quem era a preferencial. Agora, todas as lombadas estão sinalizadas, têm ‘PARE’ e a indicação de preferência para quem pode seguir ou não. Solicitamos que os motoristas respeitem a sinalização e evitem acidentes tanto com pedestre, ciclistas e outros motoristas”, afirma o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo