Nossa Cidade

Vereadores visitam unidades de saúde no bairro Jardim Amanda

Os vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia visitaram, na última quinta-feira (14 de setembro) a USF (Unidade de Saúde da Família) e UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amanda para conversar com os responsáveis pelo local sobre os problemas enfrentados pelos funcionários. O secretário de Saúde, Dr. Lourenço Daniel Zanardi, acompanhou os parlamentares.

Na USF, os vereadores foram recebidos pela cogestora da unidade, Maria de Fátima Alves, que mostrou o local e falou das necessidades tanto para os funcionários, quanto para os munícipes.

Anuncio


Já na visita à UBS, os vereadores foram recebidos e acompanhados pela coordenadora da unidade, Laura Gonçalves, que explicou sobre os atendimentos à população, área de abrangência e também das necessidades do local.

A comissão de vereadores entendeu todos os problemas e necessidades que as unidades vêm tendo e irão elaborar documentos ao Poder Executivo, para que tudo seja devidamente sanado.

Estiveram na visita o presidente da Câmara, Zaca (PTB), e os vereadores Edivaldo (PSD), Gervásio (PT), John Lenon (PDT) e Simone Betini (PDT).

Nova Unidade

Outra visita foi feita a obra do prédio próprio da UBS. Atualmente na Avenida Brasil, nº 1000, a nova construção será no nº 800 e é construída com financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), através de convênio da Prefeitura com o Governo do Estado. A previsão de entrega do prédio é para o primeiro trimestre de 2018.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo