Nossa Cidade

Treino do Projeto Águia Futsal volta com melhorias para os alunos

Crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 14 anos podem fazer a inscrição no dia do treinamento, aos sábados

Treino Projeto Águia Futsal - CDHU - Vila São Pedro - Hortolândia (SP)

Anuncio


Os treinos gratuitos de futsal para as crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 14 anos, reiniciaram no sábado, dia 10, na quadra da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), na Vila São Pedro, após o período de férias. Os alunos interessados em aprender as técnicas e táticas do futsal, podem fazer a inscrição no local, com os treinadores Reginaldo Prado, Felipe Braga e Messias de Freitas.

Treino Águia Futsal - CDHU - Vila São Pedro - Hortolândia (SP)

Neste semestre, os alunos terão algumas melhorias. Os responsáveis pelo projeto buscam apoio para melhorar a estrutura do treino, com melhores bolas, cones, coletes, uniformes para a disputa de campeonatos e viagens a espaços culturais e esportivos.

Segundo o auxiliar técnico Felipe Braga, o Projeto estuda a possibilidade de dar oportunidade aos atletas que se destacarem em fazer parte da equipe adulta do USS Futsal, time que disputa competições na Região Metropolitana de Campinas.

“Outra ação importante para os atletas é a disputa de competições infantis e oportunidade em acompanhar as competições das Ligas Hortolandense e Campineira de Futsal. Temos uma equipe adulta que poderá dar oportunidade aos atletas que se destacarem. A intenção é fazer com que eles sintam a emoção de participar de um grande campeonato ”, explica Felipe.

O objetivo do Projeto Águia Futsal é realizar atividades físicas gratuitas para crianças e jovens carentes da cidade de Hortolândia, por meio de treinos de futsal, disputa de competições, atividades sócio-educativas, palestras e intercâmbio/turismo. Cerca de 60 crianças e jovens participam das atividades, que ocorrem aos sábados, das 8h30 às 12h, na quadra da CDHU-Vila São Pedro.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo