Nossa Cidade

Trecho da rua Capitão Lourival Mey será interditado, neste sábado (17/07) para poda de árvores

Motoristas devem ficar atentos com a interdição da rua Capitão Lourival Mey, no trecho compreendido entre a avenida Olívio Franceschini e rua Mário Lessio, neste sábado (17/07), das 7h30 às 13h. A interrupção momentânea do tráfego será necessária para que as equipes da Prefeitura de Hortolândia realizem o serviço de poda das árvores. Após o período, o tráfego volta a ser liberado na via.

“É importante a compreensão dos motoristas e evitar a circulação por esta região no período. O serviço de poda das árvores é importante, inclusive, para evitar acidentes de trânsito”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

Anuncio


MAIS ZELADORIA

Nesta sexta-feira (16/07), o mutirão de limpeza e zeladoria foi realizado pela Prefeitura de Hortolândia em diferentes regiões da cidade. No Jardim Nossa Senhora de Fátima, a poda do mato foi realizada em canteiros centrais de ruas e avenidas, além da pintura das guias, ação que também contribui com a segurança viária, melhorando a visibilidade de pedestres e motoristas, principalmente no período noturno. 

A mesma ação foi realizada na rua Waldiva Fernandes Duarte da Silva, no Jardim Sumarezinho e na rua Orlando Ghiraldelli, no Jardim Rosolém. A Administração Municipal também concluiu a poda do mato em áreas verdes no Jardim Adelaide; em frente ao Hotel Druds, no Parque Gabriel; e na Vila Real. Nos próximos dias, a Prefeitura continua o mutirão de serviços públicos em outras regiões da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo