Nossa Cidade

Time de taekwondô de projeto da Prefeitura volta ao tatame para importante da Região Sudeste

Atletas representarão Hortolândia, neste final de semana em Contagem (MG)

A equipe de taekwondô do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia, volta ao tatame neste final de semana, entre a sexta-feira (18/03) e o domingo (20/03),  para mais uma competição. Os jovens hortolandenses vão à Contagem, Minas Gerais, para a disputa da Copa Regional Sudeste da modalidade. A competição oficial da Confederação Brasileira de Taekwondô vale vaga para o Grand Slam 2023.

Anuncio


“Este torneio é muito importante. Além de 10 pontos no Ranking Nacional da modalidade, também vale a vaga para o Grand Slam do ano que vem. O Grand Slam é a seletiva para formar a Seleção Brasileira. Atualmente, o atleta Enzo Paludo da Conceição, que venceu o Grand Slam deste ano, disputado em Fortaleza (CE), é o nosso representante selecionado”, explica o técnico do time de Hortolândia e professor do Projeto Escolinhas Esportivos, Anderson da Conceição.

Além de Enzo, que participa desta disputa na preparação para representar Hortolândia e o Brasil pela categoria Juvenil nos campeonatos Mundial e Panamericano deste ano, também participam da Copa Regional Sudeste em Minas Gerais,  Letícia Vithoria e Luiz Rogério. 

“Mais uma grande competição para nossos atletas representarem Hortolândia. Ficaremos aqui torcendo por uma boa apresentação e, também, confiamos na preparação destes talentos que tanto se dedicam pelo esporte da cidade. Nosso apoio sempre continuará, em todas as esferas, para a evolução dos desportistas de nossa cidade”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

AULAS

As aulas do projeto Escolinhas Esportivas estão de volta. Para treinar taekwondô e outras modalidades, de maneira gratuita, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações pelo telefones (19) 39651400, no ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 

SERVIÇO

Centro de Lutas “Eliel Gomes” 

Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real. 

Telefone: (19) 3897-2070  

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo