Nossa Cidade

Terreno e galpão abandonados geram reclamações no bairro Chácaras Coelho

Um terreno abandonado, na Rua Edite Ferreira de Santana, está dando “dor de cabeça” para moradores do bairro Chácaras Coelho, em Hortolândia. De acordo com moradores, o terreno, que fica ao lado de uma escola, se transformou em um “lixão a céu aberto”, trazendo preocupação, visto que animais peçonhentos estão tomando conta do local.

O local ainda é usado durante a madrugada por usuários de drogas, que trazem medo e insegurança a moradores do local. Além do lixo, a pouca iluminação assusta a população que vive ao lado do terreno ou precisa passar por ele durante a noite.

Anuncio


Apesar das reclamações de lixo, os moradores admitem que é a própria população do bairro que suja o local, que recentemente foi murado pelo proprietário. O local já chegou a ser limpo, mas a população continua a jogar lixo.

GALPÃO
Para agravar a situação, a insegurança dos moradores estaria aumentando devido a um galpão ao lado do terreno. O galpão estaria desativado, no entanto, pessoas estariam usando o local para uso de entorpecentes.

Além de moradores de rua, moradores afirmam que existe um fluxo de veículos no local durante a noite, o que está gerando preocupação entre vizinhos do galpão, que não entendem a movimentação no local.

 O galpão é da antiga GJCM, da qual a reportagem tentou contato, mas não obteve sucesso. Na internet, fotos antigas do galpão anunciam que o local está para alugar. Entretanto, a realidade é bem diferente do que é mostrado nas imagens, segundo moradores.

Imagem google maps

 

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo