22 de maio de 2024
Nossa Cidade

Entenda os motivos da suspensão de atendimento ao público na Prefeitura de Hortolândia entre 27/05 e 07/06

suspensão de atendimento ao público

A Prefeitura de Hortolândia está prestes a inaugurar o tão aguardado Novo Paço Municipal. Em vista dessa mudança significativa para a nova sede do Poder Executivo Municipal, haverá a suspensão de atendimento ao público externo no atual Paço Municipal no período de 27 de maio a 07 de junho de 2024, para organização interna.

O ato normativo, publicado no Diário Oficial nesta terça-feira (14), visa garantir uma transição tranquila e eficiente para as novas instalações. Durante esse período de suspensão do atendimento presencial ao público externo, os servidores municipais estarão trabalhando internamente, assegurando que os serviços essenciais continuem sendo prestados de forma remota.

É importante ressaltar que a suspensão do atendimento ao público externo não afetará a solicitação de serviços, que poderão ser realizadas de maneira remota através da internet. Os munícipes poderão acessar e solicitar atendimento no portal de serviços da Prefeitura, assim como no site Fácil Hortolândia.

Mais detalhes sobre o decreto que prevê suspensão de atendimento ao público

O decreto também esclarece que o expediente administrativo dos servidores públicos municipais será mantido e que serviços públicos previamente agendados poderão ser atendidos, a critério de cada Secretaria Municipal.

Com essa medida, a Prefeitura de Hortolândia reforça o compromisso com a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à população, garantindo uma transição tranquila para a nova sede do Paço Municipal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98