13 de junho de 2024
Nossa Cidade

Prefeitura de Hortolândia anuncia suspensão de atendimento presencial entre 27/05 e 07/06

nova-Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia anuncia suspensão de atendimento presencial, por conta da inauguração do Novo Paço Municipal “Palácio dos Migrantes – Ângelo Augusto Perugini”. Em meio a esse processo, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes assinou o Decreto de nº 5.417, que determina a suspensão temporária do atendimento ao público externo no atual Paço Municipal, de 27 de maio a 07 de junho de 2024, para organização interna.

Mesmo com a paralisação do atendimento presencial, os munícipes não serão prejudicados, pois ainda poderão solicitar serviços de maneira remota, por meio do portal de serviços da Prefeitura e do site Fácil Hortolândia. Os servidores municipais continuarão trabalhando internamente durante esse período.

O Novo Paço Municipal de Hortolândia, construído em uma área de 60 mil metros quadrados no Jardim Novo Ângulo, próximo à Ponte da Esperança e ao Corredor Metropolitano, destaca-se por sua estrutura ampla, moderna e integrada à natureza. Equipado com jardins e cisternas para armazenamento de água da chuva, o empreendimento conta ainda com uma usina de energia fotovoltaica sobre o estacionamento.

A inauguração do Novo Paço está marcada para o dia 28 de maio, às 10h, prometendo marcar um novo capítulo na administração municipal de Hortolândia.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98