Nossa Cidade

Sessões na Câmara Municipal de Hortolândia muda horário para facilitar acompanhamento pela população

A partir de 1º de março as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Hortolândia terão início às 18h30. A mudança de aumento de uma hora foi aprovada através de Projeto de Resolução nº 1/2021, nesta segunda-feira (22 de fevereiro), anteriormente a sessão se iniciava às 17h30. A proposta foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Essa mudança já vinha sendo discutida pelos vereadores, pois sempre recebem pedidos da população pela mudança. “É importante ressaltar que os cidadãos que acompanham as sessões ordinárias da Câmara Municipal têm reclamado que as sessões se iniciam em horários no qual muitos ainda estão trabalhando, situação que prejudica o acompanhamento da discussão e votação de projetos de lei de interesse da população”, justificou o presidente Paulão (PL) no Projeto de Resolução de sua autoria.

Anuncio


Vale lembrar que mesmo com a mudança, devido à pandemia do Coronavírus, as sessões continuam fechada para a população, que pode acompanhar tudo pelo site da Câmara e pelo Canal no Youtube.

Outras aprovações

Na mesma sessão ainda foi aprovado o Projeto de Lei nº 6/2021, do Poder Executivo, que prevê abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 7.459.300,00, que atenderão ações nas Secretarias de Inclusão e Desenvolvimento Social; Educação, Ciência e Tecnologia e Obras.

Já o veto total ao Projeto de Lei nº 83/2020, do vereador Zaca (PTB), que dá denominação de Zenaide Fonseca à Rua 3 do Parque Novo Horizonte foi acatado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo