Termina neste domingo (09/06) o período de inscrições para o concurso interno voltado a servidores municipais que desejam trabalhar no Posto de Emissão de Carteira de Identidade (RG), vinculado ao IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), inaugurado em maio passado pela Prefeitura no Open Shopping, na Região Central. As vagas são destinadas a servidores que atualmente ocupam os cargos de Agente de Gestão, nas especialidades Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Técnico em Gestão e Técnico em Gestão. Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, nesta ação, há somente duas vagas disponíveis para a solicitação de remoção voluntária.

O Posto de Emissão do RG funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os servidores que ocuparão as duas vagas farão atendimento ao público das 9h às 12h e das 13h às 17h. Dentre os requisitos solicitados estão conhecimento de informática, digitação de dados, cordialidade no acolhimento de cidadãos, disposição e pró-atividade para trabalho em equipe. 

Inscrições

Presencialmente, a inscrição pode ser feita até hoje (07/06) no setor de Atos e Admissões do Departamento de Gestão de Pessoal, dentro do HORTOFÁCIL, localizado na Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. Porém, por meio eletrônico, os interessados têm até domingo para se inscrever pelo e-mail

\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


.

No ato da inscrição presencial, o interessado deve entregar a ficha de inscrição preenchida e os títulos. No caso de inscrição por e-mail, é necessário enviar imagem (PDF) da ficha e dos títulos. Quem optar pela Inscrição por correio eletrônico, por ocasião da reunião de atribuição para remoção, deverá trazer os originais para a devida autenticação administrativa da cópia eletrônica dos documentos.

Segundo a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ieda Manzano, a realização deste concurso interno abre oportunidades a todos os servidores municipais. “Deste modo, conseguimos atingir todos os servidores, lotados em todas as secretarias municipais, inclusive os que estão fora do Paço. É um círculo de oportunidades, pois ao deslocar voluntariamente um servidor de um posto de trabalho para o Posto do RG, abre-se vaga em uma secretaria municipal que precisará ser preenchida, o que gera uma mudança em outros setores da Prefeitura”, esclarece.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3965-1423, ramal 6918. O edital, contendo a ficha de inscrição, pode ser baixado no anexo abaixo. 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia