Confira o que abre e o que fecha na próxima segunda-feira (20/11), Dia da Consciência Negra

Durante o feriado da Consciência Negra(20/11), os serviços essenciais da Prefeitura de Hortolândia irão funcionar normalmente. A Defesa Civil e o Centro de Controle de Zoonoses manterão equipes de plantão atendendo pelos telefones. A Guarda Municipal mantém o patrulhamento nas ruas. A coleta de lixo continua normalmente. 

O Hospital Municipal e Maternidade Mário Covas, as UPAS 24h (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda, Jardim Rosolen e Nova Hortolândia , além do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) funcionam normalmente durante o feriado.

O Paço Municipal Palácio das Águas fecha às 17h desta sexta-feira (17/11) e reabre na terça-feira (21/11), às 8h.

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USF (Unidades de Saúde da Família) de todas as regiões da cidade encerram o expediente às 17h desta sexta-feira e voltam a atender na terça-feira, às 8h.

Para comemorar o dia  da Consciência Negra, a Prefeitura de Hortolândia, por meio do Departamento de Direitos Humanos, preparou uma programação especial. A partir das 9h, haverá apresentação de capoeira em homenagem a Zumbi, com os grupos : Cordão de Ouro, Berimbau de Ouro e Orosine Angola. No local da apresentação, haverá Feiras livres de artesanato, comidas típicas entre outros. O evento ocorrerá na Parque Renato Dobelin, localizado na rua Argolino de Moraes, Centro, às margens do Ribeirão Jacuba, próximo ao HORTOFÁCIL.

CONFIRA TELEFONES DOS PLANTÕES NO FERIADO:

Guarda Municipal: 0800-111-508

Defesa Civil: 3897-6050

Centro de Controle de Zoonoses: 3897-3312

SAMU: 192

Hospital Municipal:3809-5100

Corpo de Bombeiros:193

 

Artigo anteriorAnalista Financeiro – JR
Próximo artigoAssistente Administrativo de Marketing