Publicidade
Nossa Cidade

Segue nota da Prefeitura de Hortolândia sobre a cassação do mandato do Vice

Segundo informações, a Justiça Eleitoral de Hortolândia teria determinado a cassação dos mandatos de Carlos Augusto Cesar, o Cafú (PSB), vice-prefeito e de Leonardo Martins Moreira, o Leo do LM (PSB), vereador, por abuso de poder político nas eleições de 2024.

De acordo com a ação movida pelo Ministério Público Eleitoral, o então candidato a vereador, teria cooptado a ajuda de Cafú para tentar convencer uma candidata a vereadora da oposição a desistir de sua candidatura. A denúncia aponta que, durante uma reunião, foram oferecidos dinheiro, um emprego, e feitas ameaças à integridade dela e de sua atividade comercial, tendo como finalidade, segundo o Ministério Público, o enfraquecimento da oposição na disputa eleitoral.

Segue Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia informa que em relação ao andamento do processo que tramita na Justiça Eleitoral, referente ao vice-prefeito, Cafu Cesar, as questões da Administração Municipal permanecem normalmente. Todas as atribuições estão vigentes enquanto os recursos de cada uma das partes forem analisados por todas as instâncias judiciais.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...