Nossa Cidade

Sebrae reabrirá Posto de Atendimento ao Empreendedor em Hortolândia

Representantes do SEBRAE estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (16 de outubro) com o presidente da Câmara Municipal de Hortolândia, Gervásio Batista Pozza (PT), o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Dimas Correa Pádua, e o presidente da ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia), Almir Grisante, para discutir a reabertura do Posto de Atendimento, desativado em agosto de 2013.

O objetivo foi definir as diretrizes para a reabertura, como escolha de funcionários, aditamento do termo de convênio entre outras coisas. A expectativa, segundo o gerente regional do SEBRAE, José Carlos Cavalcante, é que os atendimentos já comecem este ano na Associação Comercial e Industrial, que sediará o Posto. “Nossa intenção é melhorar a competitividade dos pequenos negócios na cidade. As atividades do Posto foram suspensas em 2013, mas nunca paramos de atender Hortolândia, mas com o Posto retornando às atividades poderemos retomar um atendimento contínuo”, comentou ele.

Anuncio


“É muito bom ter o Posto de SEBRAE reativado na cidade. Atualmente somos a segunda cidade da região em números de MEIs (Microempreendedor Individual), então será muito interessante e de grande ajuda a volta do Posto para ajudar estes empresários a levarem seus negócios ao sucesso”, explicou o presidente Gervásio.

Agora serão finalizados os trâmites para a reinstalação do posto, como a escolha e capacitação de funcionários para atender a população. “A abertura do posto se dará ainda este ano, só precisamos finalizar o aditamento do convênio e capacitar os funcionários”, finalizou o Cavalcante.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo