Nossa Cidade

Sebrae Móvel orienta moradores de Hortolândia sobre empreendedorismo

Unidade estará disponível em três regiões da cidade, entre os dias 22 e 25 deste mês; atendimento gratuito acontecerá das 8h às 17h

O Sebrae Móvel (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estará em Hortolândia, de segunda a quinta-feira (22 a 25/02), na Região Central, no Jd. Rosolen e no Jd. Amanda. No atendimento, agentes do Sebrae-SP darão dicas à comunidade interessada em abrir o próprio negócio e àqueles que já são empresários. Dentre eles, donos de micro e pequenas empresas e microempreendedores que buscam a melhoria dos seus negócios e capacitação de gestão. O atendimento gratuito acontece das 8h às 17h. A ação recebe o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.(Confira abaixo os endereços).

A estrutura do veículo adaptado conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio aos empreendedores.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, o atendimento é uma excelente oportunidade para quem está em busca de assessoria e informações sobre empreendedorismo. “Neste momento em que enfrentamos uma crise econômica, o Sebrae contribui na área comercial e nas orientações das atividades econômicas dos comerciantes que precisam de novas perspectivas na construção do trabalho diário”, comentou Pádua.

Confira os locais de atendimento do Sebrae Móvel:

Segunda-feira (22/02)
Jd. Rosolen
Avenida Antonio Fernandes Leite (em frente a pizzaria Bom Forno)

Terça-feira (23/02)
Região Central
Rua João Camargo (ao lado das Casas Bahia)

Quarta e quinta-feira (24 e 25/02)
Jd. Amanda
Avenida Brasil- (em frente ao Banco Itaú)

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98