Ruas do Jardim São Bento receberam, nesta quinta-feira (17/06), reforço na sinalização viária. Desde cedo, a equipe de Pintura da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura trabalhou em vias do bairro, três delas que cruzam a Rua Ronaldo Boscoli: a Cazuza, a Zequinha de Abreu e a Luiz Gonzaga. 

Segundo a Diretoria de Operações, além de implantar placas, como a de “Proibido Estacionar caminhões” na Rua Daniel Ferreira e a de “Vaga rápida” (15 minutos, com pisca alerta aceso) na Osvaldo Ribeiro Carrilho, em frente ao número 115, os técnicos repintam linhas duplas amarelas, faixas de retenção e de travessia de pedestres, bem como lombadas e legenda de “PARE”.

Além destas, duas ruas do Jardim Amanda também foram beneficiadas na ação. São elas a Prestes Maia e a Henrique Lisboa, que tiveram faixas de pedestres e de retenção, legenda de “PARE” e linhas duplas amarelas repintadas.

De acordo com o diretor de Operações, José Eduardo Vasconcellos, a ação atende à demanda da comunidade. “Aos poucos, vamos atendendo aos pedidos da população, priorizando os locais onde há risco e maior índice de acidentes”, afirma ele.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorVacinação de 50 a 59 em Monte Mor
Próximo artigoFamílias de baixíssima renda de Hortolândia receberão auxílio do Poder Público para comprar gás de cozinha