Nossa Cidade

Ruas do Jardim Santa Emília e São Sebastião recebem asfalto novo

Manutenção de solo garantirá melhores condições de trânsito aos moradores

tapa buraco jardim santa emilia e são sebastião

Anuncio


A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, melhora o sistema viário da cidade com a recuperação do pavimento em diversos bairros. Nesta terça-feira (27), a equipe do departamento responsável pela operação tapa buraco faz o trabalho de recuperação de solo nas ruas Luiza Febrônio Marina ( Jd. Santa Emília) e Flor de Lis ( Jd. São Sebastião).

Nesta quarta-feira (28), a manutenção de solo será realizada na Estrada Municipal Sabina Batista da Camargo, a via é o principal acesso ao Jardim Novo Ângulo. “Com as obras da construção da Ponte Estaiada e dos novos apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, o tráfego de veículos pesados pela estrada aumentou, por isso, estamos realizando a manutenção com maior frequência. O fluxo na estrada continua normal durante o dia. No período da manutenção meia faixa ficará fechada com a orientação dos agentes de trânsito”, disse a gerente do Setor de Manutenção de Solo e Pavimentação, Marlene Meira de Satelis Freitas

O departamento responsável pela operação tapa buraco trabalha, diariamente, na recuperação de vias danificadas pela chuva ou pelo tráfego intenso de veículos. Para solicitar reparos no asfalto, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo telefone: (19) 3897-9800.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo