Nossa Cidade

Região do Rosolen vai receber Projeto “Prefeitura na Comunidade”

O prefeito Antonio Meira visita o bairro nesta quarta-feira (04/09) para apresentar obras e ações em realização na região

prefeitura na comunidade

Anuncio


A ação “Prefeitura na Comunidade” entra na terceira etapa, alcançando, desta vez, a região do Jardim Rosolen. Nesta quarta-feira, dia 4, a partir das 19h, o prefeito de Hortolândia, Antonio Meira (PT), tem encontro marcado com os moradores daquela área no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Rosolen, localizada na Rua Antonio Fernandes Leite, s/n, no Jardim Santa Izabel.

Lançada em julho deste ano, no Residencial São Sebastião, a ação também já se fez presente no Jardim Nova Europa, na quarta-feira passada. A intenção é tirar o prefeito do gabinete para ouvir, in loco, as demandas da comunidade, além de apresentar diretamente às pessoas obras e serviços em realização na região. No Jardim Rosolen, Meira vai apresentar o cronograma de obras de esgoto no bairro, além de falar sobre intervenções em realização pela Prefeitura em outras regiões da cidade.

O objetivo da “Prefeitura na Comunidade” é aproximar ainda mais a Administração municipal da população. A atividade, coordenada pela Secretaria de Chefia de Gabinete, envolve todas as secretarias municipais.

“A importância desta ação é o prefeito estar cada vez mais perto da população. Estando mais perto, ele consegue ter mais sensibilidade para aprovar e escolher projetos que procurem de fato a qualidade de vida daquele morador, daquela comunidade. Esta é a nossa maior preocupação. A outra é que a população esteja mais perto do prefeito, para que possa falar com o prefeito. Normalmente o prefeito, depois de eleito, tem uma agenda bem apertada, muito trabalho para fazer. Mas nós queremos que a população se sinta mais pertinho dele para interferir também de forma democrática e saudável nas políticas públicas, que estão sendo implementadas no município”, afirma a secretária de Chefia de Gabinete, Sandra Fagundes Freire.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo