O Psol (Partido Socialismo e Liberdade), oficializou no último domingo (01/10), uma chapa unitária para dirigir a legenda nos próximos 2 anos. Com objetivo claro de fiscalizar as ações dos Vereadores e do Prefeito do Município , o Partido que vem atuando em núcleos regionais deve construir com a população um novo projeto de cidade.
A nova coordenação contará com Regiane Magalhães – Assistente Social e Servidora da Saúde, Valéria Laura – Professora e Militante Feminista e Ronaldo Bragança – Professor e membro da Apeaoesp. Com o mesmo peso nas decisões da legenda a chapa unitária do Partido vem como instrumento de mudança na conjuntura Municipal. Dando vez e lugar a luta das mulheres e das minorias, negros e negras e LGBT+.
Foi eleito também um diretório com 6 membros, com representantes de vários setores e movimentos sociais de Hortolândia. Cada representante deve compor uma secretaria do partido que prevê formação, aglutinação de novos militantes e propostas de ação e de luta nas ruas da cidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98