Nossa Cidade

Provas do Concurso Público Nº 004/2019 serão neste domingo (26/01)

A Prefeitura de Hortolândia informa que serão realizadas, neste domingo (26/01), as provas do Concurso Público Nº 004/2019.

As provas serão nos períodos da manhã para o cargo Agente de Gestão – Assistente Administrativo, e da tarde para os cargos Agente de Gestão – Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas, e Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Políticas Sociais – Auxiliar de Apoio Escolar. Para saber onde fará a prova, o candidato deverá acessar o site www.iuds.org.br e fazer login na “Área do Candidato”. A organização do concurso é de responsabilidade do IUDS (Instituto Universal de Desenvolvimento Social).

Anuncio


A empresa responsável pela organização do concurso orienta os candidatos que o horário de abertura dos portões dos locais da prova matutina é às 7h. Os portões serão fechados às 8h. Já para a prova do período vespertino, os portões dos locais de prova serão abertos às 13h.

O horário de fechamento dos portões será às 14h. De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal o concurso tem cerca de 18.000 inscritos.

O Concurso Nº 004/2019 visa preencher 12 vagas, das quais 7 para o cargo de Agente de Gestão (Ensino Médio Completo) nas especialidades de Assistente Administrativo (5 vagas, das quais 1 para PCD – Pessoa Com Deficiência), Fiscal de Comércio, Serviços, Tributos e Posturas (1 vaga) e Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga), e 5 para o cargo de Agente de Políticas Públicas (Ensino Fundamental incompleto) na especialidade Auxiliar de Apoio Escolar, das quais 1 para PCD (Pessoa Com Deficiência).

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo