21 de junho de 2024
Nossa Cidade

Prova do processo seletivo para estagiários acontece neste domingo (14/09)

A Prefeitura de Hortolândia realiza, neste domingo (14/09), as provas objetivas do processo seletivo de estagiários nº 005/2014. Os candidatos precisam ficar atentos, uma vez que há dois locais de prova. Para as áreas de ensino superior Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, as provas serão aplicadas na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Janilde Flores Gaby do Vale, na Avenida Edna Ap. P. da Fonseca, 115, Vila Real. Os candidatos inscritos nas demais vagas de nível superior e técnico farão prova na Emef Caio Fernando Gomes Pereira (antiga Emef Jardim Nova Hortolândia), na rua Aurora P. Tanachi, 995, Jd. Nova Hortolândia. Nas duas escolas, o horário de início das avaliaçôes é o mesmo, 9h30 (Confira abaixo cargos e escolas).

Os candidatos deverão comparecer no local da prova pelo menos 30 minutos antes do horário, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. A prova, que terá duas horas de duração, é composta por 20 questões, sendo: cinco de português, cinco de matemática e 10 de conhecimento gerais. No total, 665 pessoas se inscreveram.

O processo seletivo classificará os candidatos, levando em consideração os pontos obtidos na prova. Conforme a abertura de novas vagas, serão convocados estudantes, seguindo a pontuação total atribuída e o curso determinado pela área. O estudante que iniciar o estágio poderá firmar o TCE (Termo de Compromisso de Estágio) com a Prefeitura por no máximo dois anos. As inscrições foram realizadas por meio do site da Prefeitura de Hortolândia e no Departamento de Gestão de Pessoas, entre os dias 15 e 22 de julho.

Veja quem fará prova na Emef Caio Fernando Gomes Pereira:

Administração- Ensino Superior

Administração- Ensino Técnico

Analista de Sistema – Ensino Superior

Arquitetura- Ensino Superior

Biologia- Ensino Superior

Ciência da Computação- Ensino Superior

Ciências Contábeis- Ensino Superior

Direito- Ensino Superior

Economia- Ensino Superior

Edificações- Ensino Técnico

Educação Física- Ensino Superior

Engenharia Ambiental- Ensino Superior

Engenharia Civil- Ensino Superior

Engenharia da Computação- Ensino Superior

Engenharia Florestal- Ensino Superior

Farmácia- Ensino Superior

Fonoaudiologia- Ensino Superior

Informática- Ensino Superior

Informática- Ensino Técnico

Jornalismo – Ensino Superior

Meio Ambiente e Saneamento- Ensino Técnico

Nutrição- Ensino Superior

Sistema de Informação- Ensino Superior

Veja quem fará prova na Emef Profª Janilde Flores Gaby do Vale

Pedagogia- Ensino Superior

Psicologia- Ensino Superior

Serviço Social – Ensino Superior

Confira abaixo as vagas disponíveis:

Nível Superior

Administração (32 vagas), Analista de Sistemas / Engenharia da Computação / Sistema da Informação / Ciências da Computação / Informática (11 vagas), Arquitetura (03 vagas), Biologia (01 vaga), Ciências Contábeis (2), Direito (10 vagas), Economia (01 vaga), Educação Física (24 vagas), Engenharia Civil (08Vagas são destinadas a alunos de nível superior e técnico vagas), Engenharia Ambiental (04 vagas), Engenharia Florestal (01 vaga), Farmácia (02 vaga), Fonoaudiologia (01 vaga), Jornalismo (01 vaga), Nutrição (06 vagas), Pedagogia (51 vagas), Psicologia (14 vagas) e Serviço Social (20 vagas),

Nível Técnico

Administração (19 vagas), Edificações (01 vagas), Meio Ambiente e Saneamento (01 vaga ) e Informática (32 vagas).

FONTE: Pref. Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98