Nossa Cidade
Projeto prevê convênio com escolas para crianças na fila de espera de creche

Os vereadores aprovaram um Projeto de Lei que prevê que o Poder Executivo possa matricular crianças em listas de espera por vaga no ensino infantil em escolas particulares conveniadas com o município, o chamado bolsa creche. A propositura foi aprovada em sessão extraordinária nesta terça-feira (06 de junho).
O PL nº 92/2017 autoriza a Administração Municipal a realizar um chamamento público de instituições privadas, entidades filantrópicas e ONGs com atendimento em educação infantil para firmar contrato para atendimento de crianças de zero a três anos. Uma das condições é que elas, além de estarem instaladas em Hortolândia, precisam ter, pelo menos, 12 meses de funcionamento.
O Projeto foi desenvolvido devido a grande demanda por vagas no ensino infantil, mas que se encontra reprimida o número de vagas. O objetivo é aperfeiçoar o sistema já existente, dando autonomia ao Poder Executivo na gestão e melhor organização no que diz respeito ao valor do serviço, que atualmente está defasado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Rodeio 20259 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos19 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Cidade19 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Nossa Região19 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Empregos19 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos19 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Nossa Região19 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia
-
Outros1 dia ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03