Nossa Cidade

Projeto Escolinhas Esportivas tem vagas para aulas de basquete

 

 

Interessados devem se inscrever nos polos onde são realizados os treinos

Jovens que sonham em ser um craque do basquete podem dar os primeiros passos ao se inscrever no Projeto Escolinhas Esportivas para aprender a modalidade. As aulas são destinadas a crianças, a partir de sete anos de idade. Os interessados podem comparecer numa das quatro unidades esportivas onde são realizados os treinos com documento e comprovante de endereço.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 9h30, a professora Priscila Andreia Rodrigues Prado é responsável por ministrar as aulas de basquete no ginásio Victor Savala, no Jd.Nossa Senhora de Fátima. Na parte da tarde, os exercícios são praticados às segundas-feiras, das 13h30 às 17h. Há vagas disponíveis às sextas-feiras, no período da manhã, das 9h45 às 11h45. No Poliesportivo Nelson Cancian, Jardim Novo Hortolândia, a educadora física realiza aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h45 às 11h45. Pela turma do professor Marcos José de Almeida, os alunos da região do Nossa Senhora de Fátima podem comparecer aos treinamentos no ginásio Victor Savala, às quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Os treinos no Poliesportivo Nelson Cancian acontecem às sextas-feiras, das 15h30 às 17h30. 

Uma equipe terá oportunidade de aprender os fundamentos de basquete, às segundas-feiras, das 7h30 às 10h20, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Villagio Ghiraldelli, no Jardim Villagio Ghiraldelli. Na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Campos Verdes, as aulas são oferecidas, às terças-feiras, das 15h às 18h. 

De acordo com o secretário-adjunto Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o projeto Escolinhas Esportivas tem despertado interesse nas comunidades esportivas do município por oferecer uma variedade de atividades. “O esporte é uma ferramenta inclusiva capaz de proporcionar grandes conquistas ao cidadão e de tirar nossas crianças das ruas e dos riscos que ela oferece. As pessoas têm procurado muito nossos espaços públicos para aprender as técnicas de basquete e de outras modalidades”, destacou o secretário-adjunto.

 

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...