A previsão para a quarta-feira (06), segundo o Cepagri da Unicamp, é de um amanhecer de predomínio de sol, mas um aumento de nebulosidade ao longo do dia. Há uma pequena chance de chuvas isoladas na RMC entre o final da tarde de quarta e a madrugada de quinta-feira. As temperaturas estão previstas em 14ºC de mínima e 27ºC de máxima.

Com a chegada da frente fria na madrugada de quinta-feira (07) e a subsequente aproximação da massa de ar frio, os ventos estarão mais intensos até a sexta-feira, com possibilidade de rajadas, sobretudo entre o anoitecer e o início da manhã.

Na quinta-feira, a condição é de céu parcialmente nublado a nublado, com redução de nebulosidade a partir da tarde. As temperaturas caem um pouco e não oscilam muito, em função da nebulosidade, ficando entre 13 e 19ºC.

Entre sexta-feira e sábado, as temperaturas continuam a cair à noite, com mínimas ficando em torno do 10ºC, e as máximas sobem um pouco pela condição de céu claro, ficando entre 22 e 25ºC.

Já segundo informações do Climatempo, a previsão do final de semana é que a temperatura máxima não ultrapasse os 24ºC porem a minima pode chegar a 11ºC no domingo (10).