Nossa Cidade

Previsão de chuva na semana

Se nesta parte da manhã de Segunda Feira (08), as coisas permaneceram quentes e secas em nossa cidade, isso pode mudar nos períodos da tarde e da noite. Tudo porque nuvens carregadas podem chegar e fazer com que chova até 6 mm*.

Amanhã (09), serão 8 mm* de chuva e, mesmo assim, a umidade relativa do ar ficará entre 43% e 78%, ou seja, a hidratação constante deve permanecer. Os termômetros marcam de 18° a 26°.

Anuncio


Mesma temperatura e umidade da Quarta-Feira (10), a única diferença é que o sol estará presente em grande parte do tempo. Os ventos de 24 km/h podem amenizar um pouco o calor.

Chuva a qualquer hora do dia. É isso que a meteorologia nos revela para Quinta-Feira (11). A massa de ar frio pode fazer com que a temperatura caia um pouco, principalmente de manhã.

Isso se seguirá na Sexta (12). Com mínima de 16° e ventos de até 27 km/h, a tendência é que precisemos tirar nossas blusas do guarda-roupa. E aí, o Fim de Semana sem probabilidade de pancadas.

No Sábado (13), serão 12° de mínima e 25° de máxima e, no Domingo (14), um pouco mais quente, com até 30° e até 87% de umidade relativa.

* probabilidade de 67%

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo