Nossa Cidade

Prefeitura traz Hugo Queirós em workshop gratuito de clarineta e clarone

Evento ministrado pelo renomado músico português será nesta quarta-feira (18/01), no Centro de Educação Musical

Para quem gosta de música ou toca algum instrumento de sopro, a dica é conferir o workshop gratuito de clarineta e clarone que acontece nesta quarta-feira (18/01) no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida. O evento é aberto para o público em geral e músicos. Os interessados devem comparecer e fazer inscrição na hora. O workshop acontecerá em duas partes, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e será ministrado pelo músico português Hugo Queirós. Após o workshop, ele fará um recital às 18h.

O objetivo é difundir as ações, bem como fortalecer as atividades do CEMMH no município e na RMC (Região Metropolitana de Campinas). “Este workshop amplia o conhecimento dos alunos e interessados e traz uma experiência internacional para os participantes”, destaca o maestro e coordenador do CEMMH, Márcio Beltrami.

Hugo Queirós é um clarinetista e claronista com carreira internacional de renome. Já gravou discos de música erudita, contemporânea e jazz, além de ter colaborado com grupos comoCollegium Novum Zürich, Ensemble Proton, entre outros. Ao longo de sua carreira, já trabalhou com maestros e compositores consagrados, como Sir Simon Rattle, Pierre Boulez e Matthias Pintscher.

Serviço – Workshop de clarineta e clarone com Hugo Queirós:

Data: 18/01/2017 (quarta-feira)

Horário: 9h às 12h/14h às 17h

Local: CEMMH

Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98