A Prefeitura continua a trabalhar para garantir moradia digna para a população. Um exemplo disso é o processo de regularização fundiária de cerca de 50 lotes no Jardim Novo Horizonte, localizado ao lado do Taquara Branca. De acordo com o diretor da Secretaria de Habitação, Rafael Bassi, a etapa de recebimento de documentação por parte dos moradores será concluída dentro de duas semanas. Por meio da regularização fundiária, a Administração ajuda os moradores a obter a documentação que assegura a posse de seus imóveis.
A Administração também prossegue com a regularização de imóveis do residencial João Luiz, localizado próximo à rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença. Bassi destaca que 50% dos moradores já entregaram a documentação necessária para a Secretaria de Habitação.
O residencial é formado por 220 lotes, com população estimada entre 280 a 300 famílias. A Prefeitura espera concluir o processo de regularização até o fim do ano. O prefeito Angelo Perugini se reuniu, em julho deste ano, com os moradores do residencial para anunciar o início da regularização dos imóveis. Com a regularização, Perugini cumpre o compromisso feito no início de seu mandato atual em resolver a situação da comunidade do residencial.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98