Nossa Cidade

Prefeitura terá expediente reduzido, nesta quarta-feira (27/06)

Os prédios da Prefeitura de Hortolândia, que oferecem serviços administrativos e atendimentos agendados em diversos setores, terão expediente até às 13h, nesta quarta-feira (27/06), data em que a Seleção Brasileira joga contra a Sérvia, na Copa do Mundo 2018. A partida será às 15h. A medida está no decreto 3969/18, que determina horários especiais para o serviço administrativo nas datas em que o Brasil entrar em campo.

Já os serviços essenciais funcionam normalmente, mesmo durante o jogo da Seleção Brasileira: atendimento médico de urgência nas UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento) e no Hospital, assim como plantão da Defesa Civil, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Guarda Municipal. As escolas encerram o expediente às 13h. As aulas do período da tarde estão suspensas, na quarta-feira (26/06).

Anuncio


Parques e PEVs

Os parques municipais de Hortolândia também funcionarão em horário diferenciado: o Parque Socioambiental Irmã Dorothy, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, e o Creape (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola), no Jd. Santa Clara do Lago, funcionarão até às 13h, fechando as portas a partir deste horário.

O parque Irmã Dorothy Stang, localizado na R. Manoel Antonio da Silva, 415, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, funciona habitualmente, de domingo a domingo, das 7h às 17h30. É gerenciado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Já o parque escola Creape, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, abre diariamente, das 6h às 20h. Está localizado na rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago.

Já os sete PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de Entulho e outros materiais recicláveis) funcionarão até o meio-dia. Vinculados à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, os PEVs são espaços públicos, com cerca e portaria, onde a população pode descartar corretamente resíduos recicláveis e reaproveitáveis.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo