A Prefeitura de Hortolândia realiza, a partir desta sexta-feira (25/10), uma pesquisa na área de abrangência de todas as unidades de saúde para apurar se as campanhas de vacinação realizadas ao longo do ano tiveram ampla cobertura, principalmente a campanha contra Sarampo e Poliomielite. A Secretaria de Saúde fará um sorteio de 25 imóveis de cada unidade de saúde, totalizando 450 casas onde agentes de saúde vão verificar as carteirinhas de vacinação das crianças. Aquelas que estiverem com vacinas em atraso, serão imunizadas durante a ação.
É importante que a população colabore com a ação, atendendo os profissionais da Saúde, que estarão devidamente identificados. De acordo com a Secretaria de Saúde, os agentes nunca solicitam dados bancários, senhas, ou outras informações suspeitas. No entanto, é necessário mostrar documentos pessoais, como RG ou certidão de nascimento da criança, além da carteira de vacinação.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98